quarta-feira, 17 de outubro de 2018

"FAZER DOAÇÕES DE NOSSAS RESERVAS FINANCEIRAS COM FINS POLÍTICOS A OUTRAS NAÇÕES É CRIME DE TRAIÇÃO CONTRA A PÁTRIA E O POVO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'AMA & ESTOU EM CHAMAS =

"FOI DECIDIDO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO COM BASE NA CONSTITUIÇÃO DE 1988"
PARA NÓS ISTO BASTA.

“TRIBUNAL DE JUSTIÇA VÊ PRESCRIÇÃO E BARRA INDENIZAÇÃO DE USTRA A FAMÍLIA DE JORNALISTA MORTO NA DITADURA” = POR JANAINA GARCIA DO UOL SÃO PAULO 17 DE OUTUBRO DE 2018 - JUSTIÇA DERRUBA DECISÃO QUE CONDENOU O TORTURADOR CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA A PAGAR INDENIZAÇÃO - YAHOO NOTÍCIAS = YAHOO! BRASIL JUSTIÇA NOTÍCIAS = WILSON DIAS/ AGÊNCIA BRASIL -<O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO EXTINGUIU NESTA QUARTA-FEIRA O PROCESSO QUE CONDENOU O CORONEL DO EXÉRCITO CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA A PAGAR A INDENIZAÇÃO DE R$ 100 MIL À FAMÍLIA DO JORNALISTA LUIZ EDUARDO MERLINO QUE FOI MORTO E TORTURADO NOS PORÕES DO DOI-CODI EM 1971. O ENTENDIMENTO DOS DESEMBARGADORES É QUE O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO DA FAMÍLIA ESTÁ PRESCRITO JÁ QUE FOI FEITO EM 2010, MAIS DE 20 ANOS DEPOIS DA CONSTITUIÇÃO DE 1988 QUE RECONHECEU A ANISTIA DOS CRIMES PRATICADOS NO REGIME MILITAR. NO JARGÃO JURÍDICO, PRESCRIÇÃO É A PERDA DO PRAZO PARA QUE UM INDIVIDUO ACIONE A JUSTIÇA EM BUSCA DE UM DIREITO VIOLADO. O CORONEL DO EXÉRCITO CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, HAVIA SIDO CONDENADO EM 2012 PELA 20ª VARA CÍVEL A PAGAR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR RESPONSABILIDADE NA MORTE. COM A DECISÃO DO TJ, OS FAMILIARES DO JORNALISTA TORTURADO E MORTO NA DITADURA FICARÃO SEM RECEBER INDENIZAÇÃO. “É UMA JUSTIÇA QUE TOLERA A TORTURA E, CONTRIBUI PARA QUE O SISTEMA CONTINUE”, DISSE A VIÚVA ÂNGELA MENDES DE ALMEIDA EM ENTREVISTA AO G1. “É ULTRAJANTE E EMBARAÇOSO, A JUSTIÇA SENDO CONIVENTE COM A TORTURA.” DURANTE A SESSÃO, A DEFESA DA FAMÍLIA DO JORNALISTA SUSTENTOU QUE ELE FOI “MASSACRADO PELO RÉU EM UM PAU DE ARARA POR MAIS DE 24 HORAS, SANGRANDO E PROVOCANDO UMA GANGRENA QUE LEVARAM A SUA MORTE”.  O ADVOGADO DA FAMÍLIA DO JORNALISTA AINDA LEMBROU QUE A INDENIZAÇÃO DE R$ 100 MIL FOI ESTIPULADO PELA PRÓPRIA JUSTIÇA EM 2012. CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA FOI UM DOS PERSONAGENS MAIS INFAMES E BRUTAIS DA DITADURA MILITAR. ELE CHEFIAVA AGENTES DO ESTADO BRASILEIRO QUE ESPANCAVAM, TORTURAVAM E ASSASSINAVAM PRESOS POLÍTICOS. ENTRE SEUS MÉTODOS ESTAVA O DE ENVIAR RATOS NA VAGINA DE PRESAS POLÍTICAS E TAMBÉM JÁ CHEGOU A LEVAR CRIANÇAS PARA ACOMPANHAREM SEUS PAIS E MÃES SENDO TORTURADOS. ->"FOI DECIDIDO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO COM BASE NA CONSTITUIÇÃO DE 1988"

PARA NÓS ISTO BASTA. MESMO POR QUE, PESSOAS HONESTA, PACÍFICAS, TRABALHADORAS, RELIGIOSOS E VERDADEIROS ESTUDIOSOS, JAMAIS FORAM INCOMODADOS PELOS MILITARES E POLICIAIS NO PERÍODO DA INTERVENÇÃO MILITAR CAUSADA PELOS TERRORISTAS E BANDIDOS LADRÕES ASSALTANTES. O PRINCIPAL AGENTE CAUSADOR DA AÇÃO MILITAR FOI O TERRORISMO CAUSADO POR JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA, JOSÉ GENUÍNO DE OLIVEIRA, GUSHIKEN, DILMA VANA ROUSSEFT, FERNANDO GABEIRA ET CATERVA. "NÃO ENTENDEMOS COMO ATÉ AGORA NÃO ACUSARAM O LULA; A DILMA; O JOSÉ DIRCEU; O JOSÉ GENUÍNO E O FERNANDO HADDAD, DE TRAIÇÃO POR TEREM NOS ROUBADO PARA OFERECER NOSSO DINHEIRO AO MCI-INTERNACIONAL SINO-RUSSO com PRINCÍPIOS SOVIÉTICOS?"   
              AGIRAM COMO AGENTES DO COMUNISMO INTERNACIONAL ATRAIÇOANDO A NOSSA GENTE HUMILDE, ANALFABETA E IGNORANTE COM MENTIRAS COVARDES PARA CHEGAREM AO PODER E AÍ NOS ROUBAREM COM APARÊNCIA LEGAL.   
          ISTO É OU NÃO É TRAIÇÃO CONTRA A PÁTRIA?           
      EM ESTADO DE GUERRA DEVERIAM SER FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA.    
   E ESTAMOS EM GUERRA DECLARADA CONTRA OS CORRUPTOS FDP.         
                   GÉSNER LAS CASAS

    RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário