quarta-feira, 16 de março de 2016

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = NOMEAÇÃO DE LULA CAUSA REVOLTA POPULAR =

"TROPAS FEDERAIS PODEM OCUPAR PONTOS ESTRATÉGICOS"

“JUIZ SÉRGIO MORO QUEBRA SIGILO DE PROCESSO CONTRA LULA E DIVULGA FALA DE DILMA COM LULA POR TELEFONE. JUSTIÇA PODE DECRETAR A QUALQUER MOMENTO PRISÃO DO EX-PRESIDENTE LULA APÓS ANALISAR PROVAS” = YAHOO! NOTÍCIAS POLÍTICAS – Quarta-feira, 16 de Março de 2016 -< Processo de investigação traz relatório do MPF em que aponta para uma provável prisão do ex-presidente, de acordo com o avanço das apurações. As investigações da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, avançam de modo exponencial, e após o depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, as apurações podem tomar um novo rumo. De acordo com relatório do Ministério Público Federal, a prisão de Lula poderá até mesmo ser decretada pelo juiz responsável pela Força-tarefa da Operação Lava-Jato, Sérgio Moro. Tudo depende da análise de todo o material apreendido pela PF durante os mandados de busca e apreensão realizados na última sexta-feira, dia 4 de Março de 2016, em diversos endereços, tendo como alvo o ex-mandatário do País. Análise de provas: O Ministério Público Federal apura se durante os mandatos presidenciais do ex-presidente Lula e da atual mandatária do País, Dilma Rousseff, ocorreu ou não um planejamento, supervisão  e condução, se tratando de todo o esquema bilionário de desvios de dinheiro dos cofres públicos provenientes da mais importante estatal brasileira; a Petrobrás. Tudo está nas mãos do juiz Sérgio Moro, que, por ora, não apresentou um prazo para a conclusão das apurações e verificação de todo o material encontrado, porém, se houverem provas suficientes para o pedido de prisão de Lula, o juiz paranaense não hesitará em decretá-la. Todas as provas obtidas incluem: computadores, celulares, arquivos e até o conteúdo de contêineres apreendidos no sítio de Atibaia, que é atribuído à Lula. Porém, o juiz criminalista Luiz Flávio Gomes afirma que até o momento o juiz Federal Sérgio Moro ainda não vê a necessidade da decretação de prisão de Lula, mas de acordo com o avanço na análise das provas, a prisão poderá ser decretada: "o juiz entendeu que não é o caso de prender o presidente Lula, um vez que será preciso se aprofundar nos elementos probatórios", de acordo com a descrição de Gomes. Ele explica ainda que a Justiça Federal não tem um prazo determinado para a análise de provas e que o juiz Sérgio Moro age com muita prudência ao analisar os indícios colhidos pela PF e MPF. Ressalta-se ainda que, de acordo com os procuradores da Operação Lava-Jato e do Ministério Público Federal, o ex-presidente Lula sabia de toda a corrupção e foi o grande beneficiário do esquema criminoso implantado na Petrobrás. ->NOSSA OPINIÃO: LIMINAR DA JUSTIÇA PERMITIU GRAVAÇÃO DAS LIGAÇÕES ENTRE DILMA e LULA. DILMA DETERMINA ENVIO DE DOCUMENTO DE NOMEAÇÃO DE LULA COMO MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL DO GOVERNO DO PT.

A ATUAL MOVIMENTAÇÃO DE DILMA VANA ROUSSEFT e LUIZ INÁCIO LULA da SILVA PREOCUPA AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO E DAS FORÇAS ARMADAS. OS COMANDANTES DAS OPERAÇÕES DE FRAUDES E CORRUPÇÕES CONTRA OS COFRES PÚBLICOS PODEM ESTAR PREPARANDO UMA REVOLTA POPULAR COM DESDOBRAMENTOS QUE PODEM CRIAR DESESTABILIZAÇÃO SOCIAL NO PAIS.

PODEMOS CONSIDERAR COMO MUITO GRAVE A SITUAÇÃO DA PAZ SOCIAL NO BRASIL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA                                

 

"RETALHOS D'LMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MISTÉRIOS NATURAIS E SOBRENATURAIS NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO =

"MISTÉRIOS NATURAIS e SOBRENATURAIS NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO""RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MISTÉRIOS NATURAIS E
SOBRENATURAIS NO UNIVERSO =

 
 
“SERÁ QUE ACABAMOS DE DESVENDAR O MISTÉRIO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS?” = Yahoo Noticias International – Terça-feira, 15 de março de 2016 - <Durante décadas os marinheiros tiveram receio do Triângulo das Bermudas — área conhecida por uma série de incidentes, tais como o naufrágio de um navio de carga da marinha em 1918. Os paranormais mais entusiastas afirmam que a área é amaldiçoada. No entanto, os cientistas agora acreditam que pode haver uma explicação para os naufrágios ocorridos na área — e isso não tem nada a ver com os ‘portais do tempo’ ou com Atlantis. Os cientistas noruegueses descobriram uma série de crateras no fundo do mar, perto da costa da Noruega; eles acreditam que elas foram criadas por enormes bolsões de gás metano, que se desprendem do leito do oceano. Agora eles estão investigando se essas enormes explosões de gás seriam fortes o suficiente para afundar os navios.  Alguns especialistas sugerem que essas “explosões” podem estar por trás do mistério do Triângulo das Bermudas. Os pesquisadores da Universidade do Ártico, na Noruega, declararam o seguinte ao Sunday Times: “Existem várias crateras gigantes no fundo do mar, em uma área do centro-oeste do Mar de Barents… e elas são, provavelmente, as causadoras dessas enormes explosões de gás.” “A área dessas crateras poderia representar um dos pontos onde se registra a maior liberação de gás metano nas águas pouco profundas do Oceano Ártico.” = Blog de Rob Waugh no Yahoo ->NOSSA OPINIÃO: OS HOMENS, SERES HUMANOS MASCULINOS E FEMININOS, PESQUISADORES E CIENTISTAS ACREDITAM ENTENDER TUDO A PARTIR DE ESTUDOS PRELIMINARES DE CONDIÇÕES APARENTEMENTE POSSÍVEIS EM CONDIÇÕES FÍSICAS VISÍVEIS AOS OLHOS HUMANOS AUXILIADOS POR APARELHOS SOFISTICADOS. NO ENTANTO, OS MISTÉRIOS PERDURAM NOS MEANDROS DO IMPONDERÁVEL DOS MISTÉRIOS DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO. QUAIS AS CAUSAS DE CERTAS ANOMALIAS E FENÔMENOS? SERIAM OS GASES? OU SERIAM A ATRAÇÃO MAGNÉTICA DE CERTOS CORPOS QUE SE IMANTAM PELA PROXIMIDADE COM O MATERIAL FERROSO DO MAGMA INCANDESCENTE NO NÚCLEO TERRESTRE? TERÃO, AS CRIATURAS EXTRATERRESTRES, INSTALADO PORTAIS PROTETORES DA REGIÃO ONDE ESCONDEM SUAS BASES E OBSERVATÓRIOS DAS ATIVIDADES NO PLANETA AZUL?   NO MUNDO ATUAL, OS NORTE AMERICANOS ASSUMIRAM O PAPEL DE POLÍCIA NO PLANETA. QUEM SABE, NO UNIVERSO, CRIATURAS EXTRATERRESTRES ASSUMEM O PAPEL DE POLICIAIS FISCALIZADORES E ORIENTADORES DAS CRIATURAS PRIMITIVAS AINDA EM EVOLUÇÃO. SIM, SOMOS SERES PRIMITIVOS CAPAZES DE NOS AUTO DESTRUIRMOS POR AMBIÇÕES E DESEJOS PRÓPRIOS DE ANIMAIS IRRACIONAIS QUE VÊM ADQUIRINDO MAIOR CAPACIDADE DE ENTENDIMENTO. O ESPÍRITO BELIGERANTE SE DESTACA NA ANSIEDADE DE ASSUMIR POSIÇÕES AVANÇADAS NO DOMÍNIO DA VIDA ETERNA.
GÉSNER LAS CASAS
RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA
LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/03/2016
Código do texto: T5575408
Classificação de conteúdo: seguro