Os RETALHOS de MIN'ALMA contarão minha existência na Terra, e testemunharei todos os milagres por mim vividos e relatarei as atrocidades praticadas co completa ixenção de ânimo.
“SPAGHETTI ESCUNA AO CAMARÃO” -É NECESSÁRIO DISPOR DE PELO MENOS OITENTA REAIS PARA PREPARAR SOMENTE A RECEITA COMPLETA DO PRATO PARA NO MÁXIMO TRÊS PESSOAS.= Por YAHOO! VAMOS COMER BEM – quarta-feira, 12 de Abril de 2015; 04h16min BRT- COMENTÁRIO DE Gésner Las Casas -<Porções: 06; tempo de preparo: 30min; receita Comer bem! Grandes ideias para o jantar hoje à noite a dois. Ingredientes: Meio quilo de Massa de Sêmola ou Ovos de Grano Duro Spaghetti; 6 dentes de alho laminados; 2 colheres de sopa de azeite de oliva; 2 colheres de sopa de manteiga; 100g de Camarão pré-cozido e cortado em lâminas; 1 pimentão vermelho picado; 1 pimentão amarelo picado25 camarões pré-cozidos e sem casca; 1 colher de chá de salsinha picada Sal e pimenta-do-reino a gosto Folhas de manjericão. Modo de fazer. 1º). Primeiro passo: Prepare a Massa de Sêmola ou Ovos de Grano Duro tipo Spaghetti conforme a sua própria Familiar. Enquanto isso, em uma panela, doure o alho no azeite e na manteiga. 2º. Segundo passo: Acrescente o Camarão e refogue bem. Adicione os pimentões, os camarões e a salsinha. Tempere com o sal e, Pimentão verde. 3º. Terceiro passo: Escorra bem a massa, misture com um pouco de molho e coloque uma porção no meio do prato. Regue com o restante do molho e sirva decorado com o manjericão.>NOSSA OPINIÃO: É UM PRATO SABOROSO E DÁ PARA DUAS OU TRÊS PESSOAS COM REGULAR APETITE. MAS, É NECESSÁRIO DISPOR DE PELO MENOS OITENTA REAIS PARA PREPARAR SOMENTE A RECEITA COMPLETA DO PRATO PARA NO MÁXIMO TRÊS PESSOAS. GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA
DIGAM À TODOS QUE EU SOU EU:
Gésner Las Casas Brito
Um filho que tentou ser bom, tendo conseguido com pleno sucesso.
Um homem que procurou ser um bom Pai, mas teve de se ausentar para prover o sustento de todos.
Por péssima avaliação, acabo me tornando um Avô distante. Mas, não por minha vontade. Sempre desejei estar com os meus entes queridos, na verdade muito amados. Porém se pretendo ser defensor das liberdades individuais, não posso determinar aos demais o que fazer.
É A VIDA, COMO ELA É!