sexta-feira, 27 de maio de 2016

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = O GOVERNANTES BRASILEIROS ASSEMELHAM-SE AOS CÃES ATRÁS DO PRÓPRIO RABO =

"O SERVIÇO PÚBLICO DEVE ATENDER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO"

                              
ESTAMOS ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO FEDERAL ... ESTADUAL E MUNICIPAL NA GRANDE SÃO PAULO.

“NÃO ENTENDEMOS O QUE OCORRE NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA NA GRANDE SÃO PAULO”
{ HOJE É SEXTA-FEIRA, 27 DE MAIO DE 2016 -CERCA DE DOZE HORAS AQUI ONDE O PODER PÚBLICO SE QUER ATENDE OS TELEFONES }
                              
DURANTE A GESTÃO DE DILMA VANA ROUSSEFT, FALTOU DURANTE TODO TEMPO DAS DUAS GESTÕES OS MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO PARA PESSOAS COM PROBLEMAS DE HIPERTENSÃO ARTERIAL E DIABETES. SEM MENCIONARMOS OS OUTROS MEDICAMENTOS OBRIGATÓRIOS TRATAMENTOS DE MALES DERMATOLÓGICOS; PARA OUVIDO NARIZ E GARGANTA, ALÉM DE MEDICAMENTOS PARA COMBATER FEBRE, DESIDRATAÇÕES E DORES EM GERAL. NÃO HAVIA, INCLUSIVE, OS FRASCOS COM CLORO, TÃO NECESSÁRIO PARA PURIFICAR AS CAIXAS D’ÁGUA NESTAS REGIÕES METROPOLITANAS CARENTES. CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS AINDA NÃO FORAM IMUNIZADAS CONTRA O VÍRUS “H1N1” E INFLUENZA, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE CRIANÇAS, GESTANTES E IDOSOS, PRINCIPALMENTE OS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO. ATÉ OS TELEFONES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS E DAS PRÓPRIAS PREFEITURAS NÃO ATENDEM AS INSISTENTES CHAMADAS DOS SOLICITANTES MUNICIPAIS DESTAS REGIÕES COMPLETAMENTE ABANDONADAS. OS POSTOS DE SAÚDE PERMANECIAM FECHADOS DESDE OS FERIADOS QUE ACONTECERAM NAS QUINTAS E OU SEXTAS-FEIRAS, PERMANECENDO SEM ATENDIMENTOS ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA ÚTIL. POIS BEM, AINDA HOJE, NEM OS TELEFONES DAS PREFEITURAS ATENDEM NESTA SEXTA-FEIRA DURANTE ESTE FERIADO PROLONGADO ABSURDO. AGORA, SOLICITAMOS O PRONUNCIAMENTO IMEDIATO DO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL A NOSSA ÚNICA E ÚLTIMA ESPERANÇA.
AINDA NOS RESTA A FÉ EM DEUS E A ESPERANÇA DE UMA INTERSEÇÃO DIVINA PARA NOS SOCORRER DE TODA A INDIFERENÇA DO PODER PÚBLICO RESPONSÁVEL.
TIRIRICA DISSE SER PALAÇO. MAS, NÃO É BURRO
 
EXIGIMOS INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário