"AMOR DOCE AMOR"
""A FILHA DA MÃE AMANTE DO PADRASTO"{OBRA DE FICÇÃO BASEADA EM FATOS REAIS}
POR GÉSNER LAS CASAS
= RETALHOS D'ALMA =
“A FILHA DA MÃE AMANTE DO PADRASTO”
{OBRA DE FICÇÃO BASEADA EM FATOS REAIS}
por GÉSNER LAS CASAS
= “RETALHOS D’ALMA & ESTOU EM CHAMAS” =
MOÇA BONITA E PORTADORA DE BELOS DOTES E ATRIBUTOS FÍSICOS INVEJÁVEIS, ASSIM, É QUE É GERMÍNIA AOS DEZESSETE ANOS DE IDADE. EMBORA GERMÍNIA TIVESSE UMA FILHA DE SETE ANOS DE IDADE, APARENTAVA MANEIRAS DELICADAS, DOCEIS E GENTIS DE UMA GAROTA INOCENTE E VIRGEM.
A JOVEM MÃE FORA ABUSADA AOS ONZE ANOS DE IDADE POR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL ONDE MORAM OS PAÍS DA MENINA GERMÍNIA E SEUS VÁRIOS IRMÃOS E IRMÃS. O LOCATÁRIO, O SEU DAMÁSIO HIPÓLITO DA PAIXÃO, INDUZIU A MENINAZINHA AOS DEZ ANOS DE IDADE A PRESTAR-LHE SERVIÇOS DOMÉSTICOS. DEPOIS DE ALGUM TEMPO O SEU DAMÁSIO QUE HAVIA SONDADO AS NECESSIDADES FAMILIARES DOS PAIS DE GERMÍNIA, OFERTOU VALORES E VANTAGENS A MENINA E AOS SEUS PAIS ANALFABETOS. EM SEGUIDA PARTIU PARA AS COBRANÇAS ASSUSTANDO A FAMÍLIA. OS PAIS DE GERMÍNIA, O SEU PEDRO E, DONA JOSEFA, CEDERAM ÀS PRESSÕES E CONSENTIRAM O NAMORO ABUSADO DE DAMÁSIO E GERMÍNIA SEM O CONSENTIMENTO EXPLÍCITO DA MENINA MOÇA. MESMO A CONTRA GOSTO, GERMÍNIA PERMITIA OS AVANÇOS DE DAMÁSIO QUE A ENGRAVIDOU MESMO ANTES QUE COMPLETASSE ONZE ANOS DE VIDA. LOGO APÓS COMPLETAR OS ONZE ANOS DE IDADE, GERMÍNIA JÁ ERA MÃE DE UMA LINDA MENINA DE CABELOS RUIVOS E OLHOS VERDES DA COR DAS MATAS.
A MENINAZINHA RECEBEU O NOME DE FILOMENA EM HOMENAGEM A MÃE DE DAMÁSIO. AGORA COM DEZESSETE ANOS DE IDADE E COM UMA FILHA DE SETE ANOS, GERMÍNIA, SE APAIXONOU POR UM SENHOR RUIVO E DE OLHOS AZUIS, MUITO PARECIDO COM SEU VELHO DAMÁSIO HIPÓLITO DA PAIXÃO, QUE PELO AVANÇADO DA IDADE JÁ NÃO A PROCURAVA MAIS PARA ÀQUELES MOMENTOS FELIZES DE CARINHO E SEXO PROLONGADO.
O NOVO PRETENDIDO DE GERMÍNIA, DÊ INÍCIO NEM NOTOU O INTERESSE DA PRESTIMOSA GERMÍNIA QUE, LHE PRESTAVA SERVIÇOS DOMÉSTICOS BEM COMO A OUTRAS FAMÍLIAS DO CONDOMÍNIO A POUCOS METROS DE SUA CASA ONDE RESIDIA COM OS PAIS E DAMÁSIO E A FILHINHA FILOMENA.
EM UMA TARDE GERMÍNIA RESOLVEU ABRIR O JOGO COM O HOMEM POR QUE PÁSSARA A SE INTERESSAR E SENTIA-SE APAIXONADA. GABRIEL FANTONE CAMARGO, UM PROFESSOR ANDAVA MUITO OCUPADO COM SUAS AULAS E DIVIDINDO-SE COM O SEGUNDO TRABALHO DE REDAÇÃO DE UMA EMPRESA JORNALÍSTICA, NÃO MUITO LONGE DE ONDE MORAVAM. O QUE GERMÍNIA IGNORAVA É QUE FILOMENA, SUA MENININHA DE SETE ANOS A OBSERVAVA COM ATENÇÃO E INTERESSE POR ADMIRAR A BELEZA DA PRÓPRIA MÃE ESCONDIDA DE BAIXO DA CAMA DE GABRIEL FANTONE DE CAMARGO. NAQUELE FIM DE SEMANA GABRIEL ESTARIA DE FOLGA NAS ESCOLAS E NA REDAÇÃO JORNALÍSTICA. ISOLADO EM SUA SALA DE VISITAS NÃO NOTOU A MENINA FILOMENA INVADIR SORRATEIRA SEU QUARTO DE DORMIR E ESCONDER-SE SOB A CAMA. FOI AÍ QUE GERMÍNIA CHEGOU COM UM CAFÉ QUENTINHO FEITO NA HORA E OFERECEU AO PROFESSOR JORNALISTA. GABRIEL DEDILHAVA OS TECLADOS DE SUA MÁQUINA REMINGTON 360, LEVANTANDO LENTAMENTE A MÃO DIREITA PARA SEGURAR A XÍCARA DE CAFÉ FRESCO QUE LHE ERA OFERECIDO POR GERMÍNIA. SEUS DEDOS SE TOCARAM E SE ENTRELAÇARAM DEIXANDO A XÍCARA DE CAFÉ QUASE CAIR. A CONFUSÃO SE DAVA POR NENHUM DOS DOIS ESTAREM OLHANDO PARA XÍCARA DE CAFÉ QUENTE. AS DUAS MÃOS DE CADA UM DOS DOIS SE JUNTARAM PARA SALVAR O CAFÉ E A XÍCARA DE PORCELANA CHINESA. ENTÃO SEUS OLHARES SE CRUZARAM SOBRE A PONTA DA MESA DE TRABALHO DO PROFESSOR GABRIEL. A MENINAZINHA FILOMENA ESTRATEGICAMENTE COLOCADA SOB A CAMA DO PROFESSOR-JORNALISTA, OS OBSERVAVA ATENTAMENTE. O CASAL PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO SE ESMEROU EM DESCULPAS E PEDIDOS DE PERDÃO. PODIA-SE OUVIR SUAS RESPIRAÇÕES OFEGANTES E PALAVRAS ENTRECORTADAS POR FORTE EMOÇÃO. NEM FOI NECESSÁRIO GERMÍNIA DIZER DE SUA ADMIRAÇÃO E DESEJOS. OS DOIS TROCARAM OLHARES DEMORADOS E SENTIRAM UM A RESPIRAÇÃO DO OUTRO, TÃO PRÓXIMO QUE FICARAM PERMANECERAM NAQUELES PRIMEIROS MINUTOS IMPORTANTES PARA AMBOS. FOI INEVITÁVEL O BRAÇO E O PRIMEIRO BEIJO ENTRE AMBOS QUE HÁ UM BOM TEMPO SE DESEJAVAM E, SE PAQUERAVAM DISCRETAMENTE. FILOMENA OBSERVOU E OUVIU TUDO QUE ACONTECEU ENTRE OS DOIS COM MUITA CURIOSIDADE DE MENINA ESTIMULADA PELOS FILMES E, NOVELAS ROMÂNTICAS NA TEVE. E SENTIU DESEJOS PRIMITIVOS E ESTRANHOS EM SEU CORPINHO DE MULHER E CRIANÇA. FICOU MUITO CONFUSA COM A SITUAÇÃO. MAS, SENTIU A FELICIDADE DA MÃE GERMÍNIA QUE JÁ MANIFESTARA A INSATISFAÇÃO POR SEU PAI DAMÁSIO HIPÓLITO DA PAIXÃO NÃO A PROCURAR COM CARINHO E AMOR ROMÂNTICO. SEGUNDO HAVIA DESABAFADO A GERMÍNIA À FILHA, DAMÁSIO, SÓ A PROCURAVA ÀS VEZES A NOITE NO ESCURO E POR POUCOS INSTANTES ATÉ APLACAR SEUS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS E SEM CARINHO ALGUM.
GABRIEL E GERMÍNIA, SE DESPIRAM OFEGANTES E FIZERAM AMOR NO CHÃO DO QUARTO EM QUE ESTAVAM SOB O OLHAR SURPRESO E ATENTO DE FILOMENA QUE SENTIU ALI SEUS PRIMEIROS DESEJOS SEXUAIS. A MENINAZINHA FILOMENA, COMO ERA DE SE ESPERAR, PASSOU A NUTRIR DESEJOS PELO NAMORADO DA MÃE JOVEM APAIXONADA QUE NADA HAVIA ATÉ ALI ESCONDIDO DELA SOBRE SUA VIDA SEXUAL E DESEJOS PELO PROFESSOR-JORNALISTA GABRIEL. NO ENTANTO, AQUELES ACONTECIMENTOS INUSITADOS PASSARIAM A SER O SEU SEGREDO PESSOAL NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS ATÉ QUE COMPLETASSE ONZE ANOS DE IDADE. DAÍ EM DIANTE, POR DIVERSAS VEZES SEMPRE QUE POSSÍVEL, QUANDO A MÃE INVADIA OS DOMÍNIOS DO PROFESSOR A FILOMENA SE OMISIAVA SOB A CAMA DO PROFESSOR E SE MASTURBAVA OBSERVANDO AS CENAS DE CARINHO E AMOR DO CASAL.
EM MENOS DE TRÊS MESES GERMÍNIA INICIOU A APRESENTAR UMA PROEMINENTE BARRIGUINHA DE GRÁVIDA. GERMÍNIA ALEGOU AO SEU NOVO AMOR GABRIEL QUE, JÁ ESTARIA GRÁVIDA DE SEU MARIDO DAMÁSIO HIPÓLITO DA PAIXÃO QUANDO INICIOU O ROMANCE EXTRACONJUGAL COM O PROFESSOR. E NÃO NECESSITOU OU TEVE DE JUSTIFICAR O ENVOLVIMENTO COM ELE, UMA VEZ QUE FOI INTEIRAMENTE INESPERADO E COMPLETAMENTE ESPONTÂNEO NAQUELA TARDE INESQUECÍVEL DO CAFEZINHO QUENTE QUE QUASE ESCAPOU=LHES DAS MÃOS.
(CONTINUA) {OBRA DE FICÇÃO BASEADA EM FATOS REAIS DE OUTRORA}
GÉSNER LAS CASAS Enviado por LAS CASAS em 27/08/2017 Código do texto: T6096738 Classificação de conteúdo: seguro