sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = HUMILDEMENTE SOLICITO =

"APRECIARIA MUITO OUVI-LOS TOCAR AO VIOLÃO 'BACHIANAS BRASILEIRAS N.5' de HEITOR VILLA-LOBOS"
VILLA-LOBOS VIVEU de 1887 a 1959. HEITOR VILLA-LOBOS FOI O MAIS PROEMINENTE COMPOSITOR BRASILEIRO. ENTRE AS SUAS MAIS DE DUAS MIL COMPOSIÇÕES DESTACA-SE A HOMENAGEM A JOHANN SEBASTIAN BACK: BACHIANOS BRASILEIRAS.
O RECADO/SOLICITAÇÃO DIRIJO HUMILDEMENTE PARA OS MEUS FILHOS LIGADOS A ARTE SONORA: MÚSICOS RAFAEL LAS CASAS & GÉSNER LAS CASAS MÚSICO. 


"SENDO LOCUTOR-APRESENTADOR-REDATOR-NOTICIARISTA- ENTREVISTADOR e COORDENADOR DE PROGRAMAÇÃO- CHEFE DOS LOCUTORES - ATENDENTE DO PLANTÃO VARIG-ASSISTENTE DE DIREÇÃO ARTÍSTICA-NARRADOR PREFIRO LER MEUS PRÓPRIOS TEXTOS. NO ENTANTO, AO ASSUMIR O MEU PROFISSIONALISMO COMO Radialistas Do Brasil Perfil JÁ LI TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES. 

A MINHA PRIMEIRA PROVA FOI COM O TEXTO DE CASTRO ALVES em NAVIO NEGREIRO. AINDA SINTO AQUELA “Rádio Emoção” DE TER INTERPRETADO O PENSAMENTO DE UM MESTRE (AO SEU TEMPO) NA LITERATURA BRASILEIRA. TAMBÉM ME SENTI GRANDIOSO AO ANUNCIAR A QUEDA DO MURO DE BERLIM COM TEXTO A AGÊNCIA FRANZ Press Brasil. POR ISSO ATREVI-ME LHES FAZER "TAL PEDIDO" ESPERO QUE TENHA SIDO CLARO.                                                    
RECEBA MINHA SOLICITAÇÃO DE BÊNÇÃO à DEUS.                                                                                              
ABRAÇO SINCERO
OBRIGADO
GÉSNER LAS CASAS

(PAI)
TUDO ME É PERMITIDO. NO ENTANTO, NEM TUDO ME CONVÊM.

Um comentário:

  1. *NÃO TEMO A ESCURIDÃO DA NOITE, ONDE TODOS OS GATOS SÃO PARDOS, MAS, ABOMINO A SOLIDÃO QUE, NOS OFERECE O SILÊNCIO SEPULCRAL DO ISOLAMENTO PERVERSO E, DESIGUAL AOS QUE, SÃO DESPRESADOS, IGNORADOS POR SEREM CONSIDERADOS INÚTEIS E, ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE FAÇA UMA FESTA E, RECEBERÁS MUITOS 'AMIGOS, MAS, SE FICAR DOENTE NÃO TERÁ PÃO NO CAFE DE MANHÃ*
    *QUE PENA,.... ISTO CAUSA GRANDE DOR MORAL E. ESPIRITAUL*
    *GÉSNER LAS CASAS BRITO*
    *QUINTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2022, ÀS 18;34 MINUTOSA*

    ResponderExcluir