terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1ºRETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS por GÉSNER LAS CASAS= ALIENAÇÃO PARENTAL É UM CRIME CONTRA A CRIANÇA PRINCIPALMENTE=

SÓ SABE O QUE É ALIENAÇÃO PARENTAL QUEM SOFREU ESSA AÇÃO COVARDE DE OUTRA PARTE DO CASAL
“EDU GUEDES SOFRE ALIENAÇÃO PARENTAL E É BARRADO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA PRÓPRIA FILHA”, DIZ SITE "RETRATOS DA VIDA", DO JORNAL "EXTRA", -Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2.013- Por Papelpop Conteúdo

Notas OMG<–O apresentador da Rede Record, Edu Guedes, 38, foi barrado na lista da festa de aniversário da própria filha, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (26). Ainda de acordo com a publicação, a festa, que irá acontecer na próxima sexta-feira, dia 1 de março, não irá contar com a presença do pai da criança por causa de uma briga judicial mantida por Edu com a ex-mulher, Dani Zurita, mãe de Eduarda, de quatro anos.

Dani, que se separou de Edu em novembro de 2012, aliás, já está noiva de outro homem. A ex do apresentador deve subir ao altar com o milionário Léo Queiroz - diretor de uma empresa multinacional. ->NOSSA OPINIÃO: A INFIDELIDADE DA JOVEM, NESTE RELATO PRESENTE, INDICA QUE A SRA. DANI ZURITA TEM OUTROS OBJETIVOS. E AINDA PRATICA ALIENAÇÃO PARENTAL CONTRA O PAI DE SUA PRÓPRIA FILHA EDUARDA ZURITA GUEDES, DE APENAS QUATRO ANOS DE IDADE. SEJA POR VINGANÇA OU INTERESSE FINANCEIRO ISSO INTERFERE DIRETAMENTE NA FORMAÇÃO MORAL E SENTIMENTAL DA MENINA.

PODEMOS DIZER POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE A JOVEM MÃE DANI ZURITA, VEM PREPARANDO A FILHA EDUARDA PARA ODIAR O APRESENTADOR EDU GUEDES. OS ADVOGADOS DO EDU GUEDES DEVEM DENUNCIAR ESSA PRÁTICA TRAIÇOEIRA E COVARDE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA BRASILEIRO
SÓ TOMEI CONHECIMENTO DESSE CRIME CONTRA MEUS FILHOS E FILHAS E CONTRA MIM MESMO QUANDO JÁ É TARDE PARA RECUPERAR O TEMPO PASSADO.  TENTEI SER COERENTE SEM IMPOR MINHA VONTADE E ACABEI APENAS FINANCIANDO SUAS NECESSIDADES PARA TERMINAR ODIADO E ESQUECIDO POR ELES E AGORA PELOS NETOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário